Até quando Maycon vai jogar pelo Corinthians?

O Corinthians conseguiu resolver mais uma pendência que assolava o elenco. Após ficar próximo de confirmar a contratação em definitivo do atacante Yuri Alberto, o clube do Parque São Jorge conseguiu estender o contrato de empréstimo do volante Maycon até o final de 2023.

Para informar o torcedor e comemorar a permanência do atleta, o Corinthians publicou vídeo em suas redes sociais. Na publicação, Maycon se diz muito feliz com o rumo que a negociação tomou e acabou revelando por mais quanto tempo atuará no clube do Parque São Jorge.

“Muito feliz, principalmente pela oportunidade em defender mais um ano essa camisa. Tenho alguns anos de clube, e sempre demonstrei minha felicidade em estar aqui. Agradeço a todos por mais essa oportunidade. Tenho certeza que nesse próximo ano será muito bom, abençoado em conquistar muitas vitórias e títulos”, disse Maycon.

Apesar de não ter valor pré-fixado no novo vínculo, assim como não havia no antigo, o Corinthians terá a preferência na compra do atleta. Isso significa que, caso algum clube apresente uma proposta por Maycon, o Shakhtar é obrigado a comunicar o clube do Parque São Jorge, que terá a opção de cobrir ou não a oferta realizada.

Maycon chegou ao Corinthians em março, mas não conseguiu realizar grande número de partidas, já que teve duas lesões seguidas, que te fez perder grande parte da Copa do Brasil. Agora, em seu retorno, precisará retomar o seu bom futebol para conseguir desbancar Fausto Vera, argentino que chegou e deu conta do recado.

Comentários estão fechados.