Atenção: Corinthians inclui mais 3 jogadores na barca de saídas

Com António Oliveira, o Corinthians conseguiu demonstrar uma significativa melhora ao decorrer das semanas. Quando ainda estava com Mano Menezes, o clube perdeu quatro vezes seguidas na competição nos cinco primeiros jogos disputados pelo Campeonato Paulista. Isso levou a demissão de Mano e para o seu lugar, o contratado foi o português António Oliveira, que estava no Cuiabá.

Considerado como um dos maiores destaques da última edição do Campeonato Brasileiro, o novo treinador conseguiu dar uma outra cara para a equipe. Além disso, ele começou a fazer uma reformulação dentro do elenco e alguns nomes já estão dentro da “barca” para deixar o clube. Entre eles, está o atacante Higor, um dos destaques da equipe na base.

Corinthians tem barca com 3 jogadores para deixar o clube ainda nesta temporada

Considerado como um dos maiores destaques das categorias de base, Higor esteve presente na Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi um dos destaques da equipe na conquista do título. Isso lhe rendeu uma promoção para o elenco profissional do clube, porém ele está fora dos planos de António Oliveira. Por conta disso, a diretoria já botou o jovem para treinar separado do elenco principal.

Porém, Higor não deve ser o único que vai deixar a equipe paulista. Além dele, mais dois jogadores foram colocados dentro da barca de despedidos do clube paulista. O centroavante Eduardo Tanque e o lateral-direito Daniel Marcos estão na lista de jogadores que estão fora dos planos da comissão técnica do Corinthians para a próxima temporada. A primeira parte da janela de transferências irá se encerrar hoje (7).

Comentários estão fechados.