Atitude de Pedro Raul fez Neto sair da casinha

Contratado com status de titular e para ser a grade solução dos problemas ofensivos do Corinthians, Pedro Raul vive boa fase – dentro e fora de campo. Depois de se recuperar de lesão e voltar a balançar as redes pelo Timão, o atacante decidiu aproveitar a folga para fazer um procedimento estético. Tal atitude, no entanto, revoltou o Craque Neto.

Autor de um dos gols da classificação do clube à terceira fase da Copa do Brasil, Pedro Raul ganhou – assim como o restante do elenco – três dias de folga antes do início da atípica pré-temporada corinthiana. E, com isso, decidiu fazer uma nova harmonização facial. Para o ídolo da Fiel torcida, e apresentados da Band, o jogador deveria focar somente no futebol.

Fase de Pedro Raul é boa, mas é preciso se preservar

O Corinthians pode até estar com um clima mais leve nesta etapa do ano, principalmente por conta da evolução vista nos últimos jogos do elenco. Mas, é preciso lembrar que o Timão foi eliminado precocemente do Campeonato Paulista e ficará até o mês de abril sem realizar nenhum jogo oficial.

Pensando nisso, Craque Neto disparou uma série de críticas ao jogador: “Pedro Raul, você tem dois gols só e quer fazer harmonização facial? Você não é o gato? O bonitão? Agora quer mostrar que fez harmonização facial? Mostra você no primeiro pau fazendo gol, no segundo pau”, disparou.

Pouco depois, durante o mesmo programa – ‘Os Donos da Bola’ -, Neto voltou a mencionar o número de gols do atacante pelo Timão, para criticá-lo: “Você fez duas [harmonizações] já, Pedro Raul. E tem dois gols só. Pô, e o clube numa fase desgraçada, o cara quer fazer harmonização facial. Faz gol, irmão. Invade a área, manda o fotógrafo filmar você treinando”, encerrou.

Comentários estão fechados.