Atleta do Palmeiras comemorou empate do Corinthians e demissão virou assunto

A noite do último domingo (18) foi marcada por uma montanha-russa de emoções para os torcedores de Palmeiras e Corinthians, que duelaram na Arena Barueri. Em jogo válido pelo Campeonato Paulista, o Verdão conseguiu levar um resultado positivo por grande parte do confronto. Porém, nos minutos finais e com dois jogadores a menos, o Timão surpreendeu todos e conseguiu um heróico 2 a 2.

Com o empate, António Oliveira segue invicto no comando do time paulista. As comemorações, por parte da equipe paulista, foram de grande euforia. Inclusive, o diretor Rubão chegou a quebrar uma janela da casa próvisória do Palestra Itália. Quem também comemorou este resultado foi a lateral Eskerdinha, do Palmeiras. Apresentada em janeiro deste ano, a situação levou com que a torcida pedisse a demissão da jogadora.

Eskerdinha, lateral do Palmeiras, comemora empate do Corinthians e gera revolta na torcida

No derby entre Palmeiras e Corinthians, a lateral Eskerdinha esteve presente para poder acompanhar a sua namorada, que é Corinthiana. No segundo gol do Timão, alguns torcedores filmaram a comemoração da torcida no local. Quem apareceu no meio foi Eskerdinha. Mesmo que estivesse somente de acompanhante no local, a torcida alviverde pede a sua demissão.

O argumento seria por uma postura nada profissional, visto que no momento ela defende as cores do Palestra Itália. A jogadora foi contratada em janeiro deste ano e apresentada como o décimo reforço do clube para a temporada. Até o momento, a diretoria não veio a se manifestar por conta desses acontecimentos.

Comentários estão fechados.