Atleta rejeitado pelo Corinthians fez chover no Rio e acabou com o Vasco

Na tarde de ontem (17), o Nova Iguaçu escreveu mais um belo capítulo em sua história nesta edição do Campeonato Carioca. Após ser o segundo colocado na fase de grupos do Estadual, mais conhecido como Taça Guanabara, o time avançou para a semifinal do Carioca, onde iria enfrentar o Vasco. No primeiro confronto, realizado no Maracanã, a Laranjinha jogou bem mas acabou ficando com o empate por 1 a 1, assim um empate na volta era necessário para sua classificação.

No mesmo Maracanã, no último domingo (17), com mais de 50 mil vascaínos, em um jogo em que o mandante era o Nova Iguaçu, a equipe da baixada fluminense fez história ao sair vencedor pelo placar de 1 a 0, assim avançando até a final do Estadual, onde irá enfrentar o Flamengo. Um dos destaques dessa campanha é o atacante Carlinhos, revelado pelo Corithians mas que no profissional foi rejeitado pela equipe.

Carlinhos, atacante revelado pelo Corinthians, se destaca no Nova Iguaçu

Considerado como uma das grandes promessas da base do Timão, o atacante Carlinhos foi promovido para o time profissional em 2017, quando a equipe estava fazendo uma bela campanha no Brasileirão, que resultou no título do Campeonato Brasileiro. Porém, ele não conseguiu ganhar espaço dentro do elenco e passou por vários empréstimos, nos mais variados clubes ao redor do Brasil.

Já sem vínculo com o clube paulista, Carlinhos foi contratado para ser o homem gol do Nova Iguaçu. Até o momento, o elenco escolhido encaixou de uma forma expecional. Agora, a equipe se prepara para enfrentar o Flamengo na grande decisão do Campeonato Carioca. Conforme determina o regulamento da competição, as partidas de ida e volta irão ser realizadas no Maracanã nos dias 31 de março e 7 de abril.

Comentários estão fechados.