Atlético fica perto da contratação de atacante do Corinthians

O Corinthians segue ativo no mercado da bola. Além das contratações já anunciadas, a diretoria do Timão também negocia alguns nomes que podem vir a ser rentáveis para o clube em outras equipes. Em uma de suas negociações, um atacante alvinegro que estava sendo cotado para vestir a camisa do Grêmio, pode acabar tomando um rumo diferente.

O atacante Gustavo Mosquito era um nome fortemente cotado para compor o elenco do Grêmio ainda em 2024. Vice-líder do Campeonato Gaúcho, a equipe tricolor já anunciou alguns nomes como Soteldo, Diego Costa, Du Queiroz, Mayk e Pavón. Os últimos nomes surpreenderam o mercado da bola.

Após a chegada de Pavón, informações de dentro do clube gaúcho dizem que o nome de Gustavo Mosquito foi descartado pela equipe. A diretoria da equipe entende que o time está bem servido de extremos e o Grêmio não deseja entrar em um ‘leilão’ pelo jogador que vem atraindo os olhares de outros clubes.

Com o recuo do Grêmio, Gustavo Mosquito pode estar cada vez mais perto de vestir a camisa do Atlético Goianiense, equipe recém promovida para a Série A do Campeonato Brasileiro. Além da equipe, outros times também surgiram com possibilidade de interesse por empréstimo, mas a ideia do Corinthians, segundo o jornalista Jorge Nicola, é de envolver o jogador em uma possível troca.

“Gustavo Mosquito pode acabar sendo negociado. Nos últimos dias, surgiu a informação de que Fortaleza, Vitória, Santos e Vasco entraram em contato com o Corinthians buscando informações sobre um empréstimo. Para o Corinthians seria mais vantajoso envolvê-lo numa troca” – revelou o jornalista Jorge Nicola.

Gustavo Mosquito está no Corinthians desde 2018 e vem perdendo espaço na equipe há bastante tempo. O jogador é tratado como negociável e nos próximos dias pode ter seu futuro definido no mercado brasileiro de futebol. O caminho mais provável a ser seguido pelo atacante, é sua ida ao Atlético Goianiense, mas nada segue definido até aqui.

Comentários estão fechados.