Atualização de última hora mostra novidades no treino do Corinthians

Nesta quarta-feira (1), o elenco do Corinthians se representou para seguir a preparação para o próximo jogo do Campeonato Paulista. No próximo domingo (5), os comandados de Fernando Lázaro enfrentam o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, buscando seguir na liderança do grupo C.

O plantel, que havia ganhado folga na terça-feira (31), após a vitória no clássico contra o São Paulo, contou com novidades no treino. Os volantes Fausto Vera e Roni estiveram nas atividades em campo e aparentam estar disponíveis para os próximos compromissos da equipe.

A boa notícia é o retorno do argentino, que se lesionou na estreia da temporada, contra o RB Bragantino, no dia 15 de janeiro, e estava fora desde então, desfalcando a equipe por quatro partidas.

Já o jovem foi substituído no fim do Majestoso com dores e assustou torcida e clube. No fim das contas, era apenas cansaço e um leve incômodo no pé, sem grandes problemas para Fernando Lázaro no futuro.

As presenças foram registradas em fotos publicadas nas redes sociais do Timão. É possível ver Roni batendo bola, mas Fausto Vera aparece sozinho, o que não permite saber se ele treinou com o grupo ou fez um trabalho individual.

Futuro do Timão

Depois de vencer o São Paulo o Timão quer continuar vencendo no Campeonato Paulista. No domingo (29), o alvinegro conquistou os três pontos jogando no Morumbi depois de vencer o primeiro clássico do ano por 2 a 1.

Agora, o Corinthians volta a campo no domingo (5), para seguir seus compromissos na competição estadual. Os comandados de Fernando Lázaro recebem o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, em partida válida pela sexta rodada do Paulista.

Em seguida, o alvinegro continua jogando pelo Paulistão. Na quinta-feira (9), o Timão visita o São Bernardo para tentar continuar a sequência positiva.

Comentários estão fechados.