Augusto Melo confirma 2 jogadores na mira do Corinthians

A nova diretoria do Corinthians segue reformulando todo a estrutura do Timão, de dentro pra fora. Ao se tratar do elenco principal masculino, as cobranças por parte da torcida têm sido cada vez mais intensas. O péssimo início de temporada do Corinthians, trouxe revolta entre torcedores que exigem reforços, principalmente na defesa e ataque.

O ataque, após a chegada de António Oliveira no comando técnico do Timão, tem melhorado da ‘água pro vinho’ e até mesmo Yuri Alberto, um dos jogadores mais questionados e cobrados pela torcida Fiel, tem deixado seus gols em todas as partidas desde que o português se tornou o treinador do Corinthians. Já a zaga, sente a carência de novos nomes para compor o elenco.

Com a saída repentina de Lucas Veríssimo para a o futebol árabe, o setor defensivo do Corinthians ficou com um ‘buraco’ a ser preenchido e a torcida vem cobrando por um nome de qualidade que possa ocupar a posição. Em entrevista concedida ao podcast ‘Quebrada FC’, na última segunda-feira (19), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, falou sobre as possíveis novas contratações.

O mandatário do Timão afirmou que o Corinthians de fato está ativo no mercado da bola na busca de um novo zagueiro que é a atual prioridade do clube. Ao ser questionado sobre o possível nome Cacá, zagueiro que atualmente joga no Athletico Paranaense, Augusto Melo confirmou o interesse do Timão mas afirmou também que existe outro nome sendo sondado para o sistema defensivo.

“É um nome ventilado, estamos estudando, tem outro também. A gente precisa repor, temos quatro campeonatos pela frente. O torcedor pode esperar da gente a parte administrativa, a partir do momento que acertar isso a gente consegue montar um grande time. A gente vai vir muito forte para o Campeonato Brasileiro” – afirmou o presidente do Corinthians.

Comentários estão fechados.