Augusto Melo dá declaração forte sobre a intenção do Corinthians na Sul-Americana

Na noite da última segunda-feira (18), a Conmebol realizou em sua sede, localizada na cidade de Luque, no Paraguai, o sorteio da fase de grupos da Sul-Americana, que envolve o Corinthians. A equipe ficou no grupo F, onde também ficou o Argentino Júniors-ARG, Racing-PAR e Nacional-PAR. Quem esteve presente no sorteio, representado o Timão, foi Augusto Melo, que por pouco não conseguiu chegar no país vizinho.

Com os grupos já definidos, o clube paulista irá entrar em campo no dia 02 de abril, quando irá encarar o Racing pela primeira rodada da fase de grupos. Depois de ter tomado conhecimento dos seus adversários, Augusto Melo foi sincero em sua declaração para a imprensa. O mandatário agradeceu pelos adversários e afirmou que o clube irá em busca do título e que tem elenco para isso.

Augusto Melo afirma que Corinthians vai atrás do título e que tem elenco para isso

Momentos após o sorteio, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu uma entrevista para os jornalistas que estavam presentes no evento. Ao ser questionado sobre o que achou do grupo, ele afirmou que gostou por conta da logísitca que será menos pior do que a de outros adversários, Ele finalizou afirmando que os paulistas vão em busca do título.

“Futebol hoje está complicado e difícil. Lá dentro é 11 contra 11, sabemos da nossa dificuldade. Foi boa a parte logística, mais interessante, vir um dia e outro jogar. A logística foi o que mais me agradou. Corinthians é o Corinthians. Onde for tem que brigar por tudo, estamos fazendo esse trabalho, montando uma equipe forte para brigar por tudo”, afirmou o mandatário.

Comentários estão fechados.