Augusto Melo pensa no futuro e decide contratar jogador 2005 pro Corinthians

O Corinthians teve um dos piores inícios de temporada de toda a sua história, quando ainda tinha Mano Menezes no comando do clube. Com ele, foram quatro derrotas seguidas e apenas uma vitória, o que culminou na sua demissão. Para o seu lugar, o contratado foi Antônio Oliveira, que em pouco tempo de time já conseguiu demonstrar um bom serviço e que agora conta com mais reforços.

Inclusive, algo que era notório na época de Mano Menezes era a falta de reforços para o elenco, sendo que os únicos contratados não podiam estrear por questões legais. Com o novo treinador e a presença dos novos reforços, o clube voltou a encontrar o caminho da vitória. Com objetivo de já ter um forte elenco no futuro, Augusto Melo fechou a contratação de atleta nascido no ano de 2005.

Augusto Melo fecha a contratação de jogador nascido em 2005 para o Corinthians

Com o objetivo de reforçar ainda mais o seu elenco das categorias de base, o Corinthians segue atento para as possibilidades que o mercado de transferências proporciona. A última contratação do clube foi o atacante Kaio, de apenas 19 anos, que foi um dos destaques das categorias de base do Resende. O jovem fechou um contrato em definitivo com a equipe paulista ontem (7).

A expectativa é de que Kaio atue nas bases por mais alguns anos, onde irá concluir o seu processo de formação. Assim, muito em breve é esperado que o jovem integre o time profissional do Corinthians. Ainda, ele deve entrar diretamente no Sub-20, assim é o segundo reforço para o time que é o atual detentor do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Comentários estão fechados.