Auxiliar do Corinthians mantém mistério sobre permanência de Vítor Pereira

Nesta quarta-feira (2), o Corinthians visitou o Flamengo, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo muito equilibrado e aberto, o Timão conseguiu uma vitória heroica por 2 x 1, com gols de Du Queiróz e Yuri Alberto.

Com Vítor Pereira suspenso, quem comandou o Corinthians diante do Flamengo foi o auxiliar, Filipe Almeida. Após a partida, o português foi perguntado sobre a permanência do comandante corintiano e manteve a decisão em mistério.

“Vítor já disse o que tinha a dizer. Presidente já comunicou: no final do campeonato será decidido. Apesar de estarmos longe das nossas famílias, sentimos aqui nossa outra família. Aqui, somos muito bem tratados. Ao final, Vítor e diretoria transmitirão. Somos muito agradecidos por estar longe de casa e ter uma família como essa. É um prazer ser acolhido assim longe de casa e nunca vivi isso em outro clube”, explicou.

Sobre a partida, o auxiliar elogiou a atuação da equipe, principalmente, na etapa inicial onde a equipe abriu o placar e conseguiu dominar mais o adversário.

“Primeiro, sobre o jogo, fizemos uma belíssima partida, principalmente no primeiro tempo. A equipe impôs seu jogo, circulou a bola, criou situações de jogo. Na segunda parte, levamos um gol de início e ficamos mais atrás do que pretendíamos. Mas lutamos e fizemos o segundo gol. Queríamos garantir a classificação, mas queremos mais. É um grande resultado. Fizemos um percurso que sempre nos deixou na linha de frente e vamos lugar para chegar na segunda posição. É o objetivo destes três jogos”, completou.

Comentários estão fechados.