Bale está livre no mercado para pegar o avião e assinar com o Corinthians

A temporada do Corinthians, até o momento, está sendo uma das piores de toda a sua história. Mesmo com uma vitóra no primeiro jogo, o que se sucedeu foram quatro derrotas seguidas, que botaram o time diretamente na luta contra o rebaixamento do Campeonato Paulista. Essa fase ruim também culminou na demissão do técnico Mano Menezes.

Por conta disso, a expectativa é de que a diretoria corra atrás da contratação de um técnico experiente e de mais jogadores, para poder compor e reforçar ao máximo o elenco. Entre os nomes que estão disponíveis no mercado de transferências, o que mais chama a atenção é o do atacante Gareth Bale, que não tem clube. Porém, um fator pode impedir que um negócio saia.

Bale no Corinthians? Entenda o motivo dessa negociação ser complicada de sair

Conhecido por sua grande passagem pelo Real Madrid, onde fez o inesquecível trio com Cristiano Ronaldo e Benzema, Gareth Bale entrou em campo pela última vez na Copa do Mundo de 2022, que foi realizada no Quatar. Na ocasião, o atleta defendeu País de Gales na competição, que desde 1958 não conseguia se qualificar para a disputa da competição.

Desde então, o jogador decidiu se aposentar, mesmo com uma idade que ainda lhe permita atuar em alto nível por várias partes do mundo. Recentemente, a equipe do seu país natal, Wrexham, desejou trazer o jogador de volta a ativa. Porém, essa ideia acabou não indo para frente. Com mais de um ano como aposentado, hoje ele possui 34 anos e, quem sabe, pode pintar novamente dentro de um time profissional.

Comentários estão fechados.