Bambam aguarda Whindersson Nunes em dezembro para luta de boxe que promete parar o Brasil

Apesar de ter sido nocauteado em 36 segundo de luta, pelo ex-boxeador Acelino Popó, no Fight Music Show 4, Kleber Bambam não parece ter desistido da nova empreitada na sua carreira. O ex-BBB e fisiculturista está disposto a continuar competindo no boxe, e desafiou os irmãos Paul e o youtuber e comediante Whindersson Nunes.

Utilizando o stories da sua conta oficial do Instagram, Kleber Bambam propôs ao comediante uma luta de boxe em dezembro de 2024. Ainda de acordo com o influenciador, o possível combate contra Whindersson tem tudo para parar o Brasil, assim como aconteceu no seu rápido duelo com Popó.

“Pelo que estou vendo na imprensa, o Brasil todo creio que gostaria de ver uma luta minha com o Whindersson, né? Aí, Whindersson, você perdeu para o Popó, eu perdi para o Popó, vamos nessa! Você aguentou oito rounds com o Popó, o Popó me venceu rapidinho, 36 segundos, mas fui o cara que fez mais dinheiro em 36 segundos, fui o cara do trash talk, do debate, da polêmica. Eu que vendi a luta! O próprio Popó falou. Sou marketeiro, você é o cara da internet, vamos nos encontrar. Eu e você em dezembro. Creio que será a maior luta novamente. Whindersson e eu é o que o Brasil quer ver agora. Vamos lá, eu e você, com o mesmo peso, 90 kg ou 88 kg. Você escolhe”, declarou o empresário.

Whindersson Nunes vem se aventurando na nobre arte e até já participou de um torneio envolvendo personalidades das redes sociais. O comediante perdeu sua primeira luta para Popó, o ex-boxeador multicampeão mundial que também derrotou Bambam. Whindersson, no entanto, afirma que leva o esporte a sério. Após a proposta de Bambam, o comediante segue em silêncio e não se pronunciou sobre o possível embate.

Comentários estão fechados.