Benfica pode dar presente defensivo ao Corinthians

O Corinthians pode ter vantagem em uma decisão do Benfica para a temporada de 2023. A equipe de Portugal está estudando uma negociação por um dos zagueiros de seu elenco que têm atuado pouco pelo clube nos últimos meses.

De acordo com o jornal Record, de Portugal, o Benfica avalia a possibilidade de incluir João Victor, ex-Corinthians, em uma lista de empréstimo. A decisão seria pelo alto número de defensores no elenco da equipe lusitana. 

Vale lembrar que João Victor, de 24 anos, chegou ao Benfica através do Corinthians, em julho de 2022. Porém, desde que chegou ao clube, o zagueiro acumula apenas três partidas, somando pouco mais de 140 minutos em campo. No Timão, ele era um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

Zaga do Corinthians 

A zaga do clube alvinegro está com desfalques, isso porque, no fim da temporada passada, três zagueiros deixaram a posição. Robson Bambu, de 25 anos, foi devolvido ao Nice, da França, Robert Renan, de apenas 19 anos, está envolvido na negociação para a permanência de Yuri Alberto e Raul Gustavo, de 23 anos, acertou com o Bahia.

Atualmente, o Corinthians possui apenas três zagueiros no elenco principal: Fabián Balbuena, de 31 anos, que tem contrato até junho de 2023; Gil, de 35 anos; e Bruno Méndez, de 23 anos. A temporada ainda pode contar com a presença de nomes da base, caso não haja contratações para a posição. 

Comentários estão fechados.