BID da CBF confirma rescisão de contrato entre Corinthians e jogador envolvido em tragédia

Durante a tarde da última segunda-feira (25), o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou de que o meio-campista Dimas e o Corinthians rescindiram o vínculo que tinham. A decisão de deixar o clube partiu do própio atleta, que está de volta ao Coimbra Sport Club, onde ele surgiu no mundo do futebol.

O desejo de retornar ao time da sua infância se deve a tragédia que presenciou no final de janeiro. Na ocasião, nos últimos dias de janeiro, Dimas recebeu em sua residência a jovem Livia Gabriele, onde eles se relacionaram. Porém, pouco tempo depois, a garota começou a ter uma hemorragia interna e veio a falecer pouco tempo depois, já com os cuidados do serviço de emergência.

Dimas rescinde contrato com Corinthians após tragédia com Livia Gabriele

No último domingo (24), o programa Fantástico, da TV Globo, revelou algumas filmagens do momentos antes da jovem entrar no apartamento de Dimas. Foi possível ver ambos trocando caricias, antes de adentrarem o recinto. No exame feito após a morte de Livia, não foi constatado nada de anormal, seja alguma agressão ou uso de substâncias ilícitas.

No laudo de morte de Lívia Gabriele, foi constatado de que ela teve o “saco de Douglas” rompido, o que levou a hemorragia interna e, consequentemente, na sua morte. Ao que tudo indica, Dimas nada mais é do que uma testemunha de uma fatalidade. Até o momento, a Polícia Civil segue nas investigações do caso e muito em breve deverá ser entrege a versão final da dinâmica dos fatos.

Comentários estão fechados.