Boletim Informativo Diário (BID): Corinthians contrata jogador da Ponte Preta

A diretoria do Corinthians está trabalhando arduamente para reforçar o elenco nesta temporada de 2024. Com diversos nomes no radar, Augusto Melo e companhia estão de olho em todas as oportunidades para tentar não perder nenhuma oportunidade.

A contratação da vez, por exemplo, é para reforçar a categoria sub-20 do Timão. E se trata do lateral-esquerdo João Tabone, de 18 anos, formado na Ponte Preta. Vale ressaltar que o atleta já foi registrado pelo clube do Parque São Jorge, e já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Reforço chega com status de titular no Sub-20 do Timão

De acordo com o portal ‘Itatiaia’, João jogou a última Copinha pelo clube do interior de São Paulo – justamente a edição que foi conquistava pelo Corinthians, maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O defensor também disputou o Paulista sub-20, sendo titular em nove das 11 partidas.

O elenco Sub-20 do Corinthians se reapresenta na próxima semana, e já pode contar com o lateral-esquerdo. Ainda mais que Vitor Meer, atleta que ocupou tal função durante a Copinha deste ano, foi recém promovido ao profissional – para substituir o equatoriano Diego Palacios.

Contratado do Los Angeles FC, Palacios teve de passar por uma cirurgia no joelho, já que foi constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo, após exame de controle realizado na última sexta-feira (02). O jogador equatoriano, de 24 anos, foi um dos principais nomes contratados pela diretoria alvinegra neste início de temporada, mas deve perder boa parte dela por conta da lesão.

Comentários estão fechados.