Bom ou ruim? Corinthians decide o que fazer com Gabriel Moscardo

Revelado pelo Corinthians, o volante Gabriel Moscardo surgiu no mundo do futebol brasileiro como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. Nos poucos jogos que teve como titular do clube, o jovem mostrou muita qualidade e isso levou com que várias equipes do futebol europeu mostrassem interesse na chegada do jogador. Mesmo lesionado, o atleta ainda negociava com outros times.

Ainda bem próximo do final de janeiro deste ano, a diretoria do Corinthians conseguiu fechar a contratação do Gabriel Moscardo, que estava lesionado e bem próximo de fazer uma cirurgia. O jovem fechou com o clube parisiense e foi emprestado novamente ao Timão até o segundo semestre deste ano. Próximo de retornar aos gramados, Moscardo ainda pode ter utilidade para o comandante António Oliveira.

Comissão técnica do Corinthians decide usar Gabriel Moscardo até o final do seu contrato

Gabriel Moscardo tem sua volta prevista para os gramados ainda no início de abril, quando deve fazer os seus primeiros trabalhos dentro de campo. Quando a negociação tinha sido concreitzada, com Mano Menezes no comando, a decisão tomada era de que Moscardo não seria utilizado até o final de seu contrato de empréstimo, o que gerou certa revolta por parte do staff do jogador.

Porém, com a chegada de António Oliveira, a decisão tomada sobre o destino de Gabriel Moscardo mudou totalmente. Junto com outros nomes, como o caso do lateral-esquerdo Matheus Bidu, ele voltará a ser utilizado e deve entrar em campo já no momento em que o jogador estiver a disposição do português.

Comentários estão fechados.