BOMBA: Corinthians tomou decisão acertada sobre Rodrigo Garro

Contratado no início de janeiro deste ano, o meio-campista Rodrigo Garro chegou com o status de um dos melhores jogadores do Campeonato Argentino. Nos seus primeiros jogos com a equipe, pelo Campeonato Paulista, ele mostrou um pouco mais do que pode fazer como um meia. Com saída de Matías Rojas, Garro assumiu a lendária camisa 10 do clube, que nomes como Neto vestiu.

É provável que no próximo confronto contra a equipe do São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil, Rodrigo Garro deve utilizar a camisa número 10. Mesmo que ele só tenha assumido essa numeração somente com a saída de Rojas, os seus desempenhos, tanto nos treinos quanto nos jogos, ele já demonstrou que merece utilizar o número lendário do clube.

Rodrigo Garro mostra desempenho espetacular no Corinthians e mostra merecer a camisa 10

Escolhido para usar a camisa 10 do Corinthians, após a decisão de Matías Rojas em deixar o clube por conta da dívida de direito de imagens, Rodrigo Garro surpreendeu todos por conta do seus bons desempenhos. Tanto nos jogos como nos treinos, ele tem mostrado para todos o por que dele ter sido eleito um dos melhores atletas do Campeonato Argentino, enquanto estava atuando com o Talleres.

O jogador é uma das grandes esperanças da equipe para o próximo jogo do Corinthians, diante do São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto entre as equipes irá acontecer hoje (14), às 20H00min no Estádio 1° de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo-SP. O jogo terá transmissão exclusiva através da internet.

Comentários estão fechados.