BOMBA: Mauro Cezar chama reforço do Corinthians de jogador de redes sociais

Com várias contratações feitas, aos poucos o Corinthians se mostra recuperado do péssimo início no Campeonato Paulista. Ainda com Mano Menezes, que não tinha grande parte desses reforços, sofreu quatro derrotas seguidas nos cinco primeiros jogos do Campeonato Paulista, o que culminou na demissão de Mano. Para o seu lugar, o escolhido foi António Oliveira.

Considerado como um dos destaques da última edição do Campeonato Brasileiro, o português contou com grandes reforço no elenco, para conseguir mudar a cara e o pensamento do time. Porém, as coisas podem melhorar ainda mais no time, quando puder contar com 100% de Igor Coronado, considerado como um dos melhores reforços do paulista, mas que convive com problemas físicos. Isso levou com que o comentarista Mauro Cézar detonasse o jogador como um “jogador de redes sociais”.

Mauro Cézar detona Igor Coronado, reforço do Corinthians, como “jogador de redes sociais”

Na partida do último sábado (3), o Corinthians bateu o Santo André pelo placar de 3 a 2. Esse confronto marcou a estreia de Igor Coronado no clube. Dias depois do jogo, na reapresentação do elenco, foi constatado de que o jogador havia sofrido uma lesão muscular.

Durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, o comentarista Mauro Cézar falou mais sobre essa situação do jogador e detonou ele. O jornalista afirmou que ele é mais um atleta que tem lances de redes sociais, com belos lances, mas que não tem uma carreira brilhante no mundo do futebol.

“Esse é um jogador que a verdade é que precisa avaliar. Ele tem vários lances nas redes sociais, jogadas de muita habilidade, toques de calcanhar e tal, mas a carreira dele é sem grande brilho em grandes ligas”, afirmou o jornalista.

Comentários estão fechados.