Botafogo faz jogo duro e chegada de reforço no Corinthians é interrompida

Após um péssimo início de temporada, o Corinthians aproveita quase um mês sem jogar para poder se preparar melhor e não cometer os mesmos erros que aconteceram lá em janeiro, que culminaram na eliminação precoce no Campeonato Paulista. A diretoria busca trazer mais alguns reforços para o seu meio-campo, como é o caso do volante Danilo Barbosa, que atualmente está no Botafogo.

Considerado um dos principais jogadores dentro do elenco do clube carioca, o Timão sonha com sua chegada ao Parque São Jorge. Para que isso aconteça, foi especulado uma troca que envolveria o atacante Gustavo Mosquito, que está de lado no elenco. Porém, o jornalista Jorge Nicola revelou que essa possível negociação está fora dos planos do Alvinegro carioca.

Botafogo rechaça troca com Corinthians entre Gustavo Mosquito e Danilo Barbosa

Nas últimas semanas, os rumores que poderia acontecer uma troca entre Gustavo Mosquito e Danilo Barbosa surpreenderam a todos. Porém, o jornalista Jorge Nicola revelou que não existe essa possibilidade para ambos os lados, já que em nenhum momento a diretoria do Corinthians apresentou esse tipo de proposta. Ainda, Barbosa é considerado um dos jogadores importantes deste elenco, assim, a sua saída deverá ser somente através de uma venda.

“A informação da troca não procede. Gostamos do Mosquito, mas o Corinthians não falou sobre ele”, revelou um mebro da diretoria do Botafogo em conversa com Nicola. A diretoria do clube paulista terá as primeiras semanas de abril para poder tentar fechar negócio pelo jogador, já que nessa época os atletas que participaram de algum Campeonato Estadual poderão ser negociados e inscritos em outras equipes.

Comentários estão fechados.