Carlos Miguel e Yuri Alberto se dedicam a esporte bem diferente do futebol

Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista e a vitória na segunda fase da Copa do Brasil, o elenco do Corinthians ganhou alguns dias de folga antes de iniciar a nova “pré-temporada”. Com calendário de jogos previsto somente para abril, os jogadores do Corinthians aproveitaram uma rara folga de três dias no calendário.

Eliminado no Campeonato Paulista, classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e no aguardo do início do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o Corinthians terá praticamente um mês de treinos e amistosos em uma espécie de segunda pré-temporada.

Os atletas do elenco do Corinthians aproveitaram seus dias de folga de diferentes maneiras. Yuri Alberto e Carlos Miguel chamaram atenção ao se dedicar em um esporte bem diferente do futebol. Yuri Alberto aproveitou o descanso para jogar tênis. Juntamente com ele, o goleiro Carlos Miguel esteve em uma partida de duplas disputada em São José dos Campos, cidade onde o camisa 9 reside.

Já os jogadores que estão em tratamento médico, tiveram que cumprir um cronograma no clube durante um final de semana inteiro, e somente após isto, foram liberados. Igor Coronado, Diego Palacios e Paulinho são alguns dos jogadores que estiveram no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava.

O Corinthians tem um dos dois amistosos que pretende fazer ao longo de março, que será contra o Santos, sem data definida. Enquanto a equipe do Peixe afirma que a partida deve acontecer em um sábado, a diretoria do Corinthians afirma que acontecerá numa sexta-feira, na Vila Belmiro.

Outro jogador que aproveitou bem a folga foi o meia Rodrigo Garro que curtiu uma praia ao lado da namorada. O novo camisa 10 do Timão optou por ficar no Brasil e não retornar para a Argentina durante os dias livres de compromisso com o clube.

Comentários estão fechados.