Carro de luxo vira moda entre jogadores do Corinthians

Um jogador do Corinthians investiu em uma JetVan, van de luxo, para o trajeto entre o CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo, e Alphaville, bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba, na região metropolitana. A viagem dura pelo menos uma hora contando apenas a ida, no mínimo mais uma para a volta. 

A van de luxo é de Róger Guedes, que também leva Maycon e Júnior Moraes para os treinamentos. A ideia do atleta era de que esse deslocamento se tornasse mais confortável. Assim, ele optou por um veículo com motorista e diversos itens de sofisticação: vidros blindados, poltronas de couro com até 180 graus de reclinação, frigobar, sistema de som, ar e luzes, televisão, videogame e comando por meio de assistente virtual.

O investimento mínimo para obter uma JetVan é cerca de R$ 500 mil, mas o veículo pode chegar a R$ 700 mil, dependendo das personalizações e preferências do cliente. Vale destacar que a de Róger Guedes conta com as iniciais “RG23” bordadas nos bancos, em referência ao número preferido do artilheiro.

Conheça a JetVan de Róger Guedes, atacante do Corinthians 

Segundo o vendedor Danilo Corcini, que ajudou Róger Guedes na montagem de sua van, cada vez mais jogadores de futebol têm buscado essa opção: “A gente não vende o carro, a gente devolve o tempo para o cliente. E como tempo é precioso para eles, isso se torna fundamental”, disse.

“É um jato sobre rodas. Você vê o requinte, o acabamento do carro, o cara não se sente dentro de uma van, é como se tivesse dentro de um jato. É extraordinário, algo feito específico para o cliente, cada um com sua necessidade”, concluiu o vendedor.

Comentários estão fechados.