Cássio abre o coração e decide falar sobre Fernando Lázaro no Timão

O goleiro Cássio, um dos maiores ídolos do Corinthians, falou sobre Fernando Lázaro, novo técnico do Corinthians para a temporada de 2023. Vale destacar que o comandante iniciou na área de tecnologia no Timão, depois, passou a ser analista de desempenho do clube, inclusive, com experiências na seleção brasileira, ao lado de Tite, e como auxiliar de Sylvinho no Lyon, da França.

“A gente sempre gostou muito (do Fernando), sempre foi comprometido com o trabalho, se dedicava, e, como treinador, mais ainda. Estamos tentando entender e fazer o que ele tem pedido para a gente, tenho certeza que vai ser uma parceria de sucesso, ele tem tudo para ser um grande treinador”, iniciou Cássio, em entrevista à Corinthians TV.

“É uma pessoa do bem, entende taticamente, trabalhou com grandes treinadores e soube aproveitar o tempo que teve com esses treinadores. Estamos contentes com o que temos feito nos treinamentos e, jogo a jogo, vamos ter uma evolução legal”, destacou.

Além disso, Cássio concluiu projetando a temporada: “Promessa de título a gente não pode fazer, mas pode prometer dedicação e empenho em campo, uma preparação boa, fazer uma pré-temporada, se dedicar ao máximo para começar bem o campeonato. Você vai ganhando confiança e entrosamento, tenho confiança no nosso treinador. Com a força do treinador, espero que a gente tenha um ano brilhante.”

Cássio com a camisa do Timão

Desde 2012 no Corinthians, Cássio já disputou 628 jogos e conquistou nove títulos com o Timão: Paulista (2013, 2017, 2018 e 2019), Brasileirão (2015 e 2017), Recopa (2013), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012). Aos 35 anos, fez uma boa temporada em 2022 e espera seguir da mesma forma neste ano.

O Corinthians estreia dia 15 de janeiro, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto que será válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, terá Cássio como goleiro titular na equipe do Timão.

Comentários estão fechados.