Cássio se anima ao falar de companheiro que está de volta no Corinthians

Neste último domingo (29), o Corinthians voltou a ganhar na quinta rodada do Campeonato Paulista. Os comandados de Fernando Lázaro enfrentaram o São Paulo, no Morumbi, e saíram com os três pontos após vencerem por 2 a 1. O resultado levou o alvinegro a primeira colocação do grupo C.

Além da vitória, o jogo teve outra ótima notícia com um retorno importante. O volante Paulinho teve seus primeiros minutos em campo após se recuperar de uma grave lesão. Em maio de 2022, o jogador rompeu o ligamento do joelho, precisou de cirurgia e ficou nove meses de recuperação.

Em entrevista após a partida, o goleiro Cássio celebrou a volta do amigo e colega de time:

“Feliz pelo Paulinho poder voltar hoje. É um cara muito importante que ficou muito tempo fora, teve uma lesão grave, mas em todos os momentos se manteve próximo de nós. Sempre apoiando. É um cara que a gente fica muito feliz de ter de volta e tenho certeza que vai agregar muito para a equipe”

Novamente, o camisa 12 foi um dos destaques do Timão na vitória contra o rival realizando boas defesas para evitar gols do adversário. Após o jogo, ele falou da importância de vencer o clássico:

“Feliz com o resultado e desempenho da equipe. Nos dá muita confiança para a sequência do campeonato, do trabalho. O adversário muito forte em casa, bem treinado pelo Rogério. Você vir aqui e ganhar o clássico, a torcida tem que valorizar. É difícil controlar o jogo durante 90 minutos, é normal que em um certo momento a equipe adversária, jogando na própria casa, possa estar melhor”

Futuro do Timão

Depois de vencer o São Paulo o Timão quer continuar vencendo no Campeonato Paulista. No domingo (29), o alvinegro conquistou os três pontos jogando no Morumbi depois de vencer o primeiro clássico do ano por 2 a 1.

Agora, o Corinthians volta a campo no domingo (5), para seguir seus compromissos na competição estadual. Os comandados de Fernando Lázaro recebem o Botafogo-SP, na Neo Química Arena, em partida válida pela sexta rodada do Paulista.

Em seguida, o alvinegro continua jogando pelo Paulistão. Na quinta-feira (9), o Timão visita o São Bernardo para tentar continuar a sequência positiva.

Comentários estão fechados.