Cássio surpreende torcida do Corinthians ao aparecer em rolê aleatório com filho de Augusto Melo

O elenco do Corinthians teve um raro momento de folga nesta temporada. Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, e em meio a intensa rotina de treinos, durante a preparação para o decisivo duelo da Copa do Brasil, os jogadores do Timão puderam curtir três dias com a família.

Nisso, o goleiro Cássio acabou surpreendendo grande parte da Fiel torcida, ao aparecer em um rolê considerado meio aleatório com o filho do presidente do clube. O camisa 12 do Timão passou a manhã desta segunda-feira (18) tomando café com o filho de Augusto Melo, em uma quadra de propriedade da família no Tatuapé.

‘Nova’ temporada do Corinthians começa em abril

Eliminado precocemente do Paulistão, antes mesmo do início do mata-mata (encerrando sua participação na vice lanterna do Grupo C, empatado com o Mirassol e atrás de Inter de Limeira e Bragantino), o Corinthians só voltará a campo no início do Campeonato Brasileiro – ou da Copa Sul-Americana, a depender do sorteio da Conmebol, que será realizado na noite desta segunda.

Por conta disso, o Timão realizará uma espécie de mini pré-temporada, com uma série de amistosos, para preparar o elenco antes do início do Brasileirão. Os jogadores, que ganharam um raro período de folga depois da classificação na Copa do Brasil, ficarão cerca de um mês sem disputar partidas oficiais.

Além de Cássio, outros atletas alvinegros foram flagrados em seus períodos de folga. Pedro Henrique, por exemplo, fez um churrasco em família em São Paulo. Yuri Alberto aproveitou para jogar tênis com o goleiro Carlos Miguel, em São José dos Campos. Rodrigo Garro optou por permanecer no Brasil, e foi à praia com a namorada.

Comentários estão fechados.