CBF age ferozmente e Corinthians perde nome importante para a Seleção Brasileira

Depois de tirar ninguém menos que o técnico Arthur Elias do Corinthians, para comandar a seleção brasileira feminina, a Confederação Brasileira de Futebol agiu rápido nos bastidores e desfalcou o Timão em mais um importante setor dentro do clube: Cris Gambaré, para ser a nova coordenadora técnica das seleções femininas da CBF.

Gestora do Timão Feminino desde a reativação da categoria, em 2016, Cris era a figura central – ao lado de Arthur Elias – do sucesso do Corinthians na modalidade. Não à toa, o clube conquistou incríveis 18 títulos sob sua gestão.

Sucessora de Gambaré já foi definida no Corinthians

Responsável por angariar parceiros e patrocinadores para o Corinthians Feminino, além de popularizar a modalidade dentro e fora do clube, Cris Gambaré não deixou o clube sem antes indicar sua sucessora ao cargo: Iris Sesso, nova gestora do futebol feminino do Timão.

Ex-atleta de vôlei, Iris já fazia parte do departamento feminino do clube desde 2020 e atuava como assessora da diretoria. Confira, abaixo, o post de despedida de Cris Gambaré, em seu Instagram:

“Desde 2016, nós ousamos sonhar diariamente. Escolhemos acreditar, lutar e conquistar o espaço que o Futebol Feminino merece. Fizemos isso como muito trabalho, dedicação e paixão. Superamos obstáculos, abrimos portas nunca abertas antes e lotamos a nossa casa, sempre sonhando com mais.

Que orgulho poder olhar para esses anos todos e ver o quanto conquistamos juntos! Não só os 18 troféus que hoje ocupam um lugar especial no Memorial no Parque São Jorge e os recordes que sempre acompanharão as Brabas, mas também as conquistas fora de campo para todo o Futebol de Mulheres no Brasil. A vida é feita de desafios e é momento de iniciar uma nova etapa.

Ao torcedor Corinthiano: muito obrigada por todo o incentivo desde o primeiro dia! A Fiel sempre foi fundamental para o Corinthians e não seria diferente no Futebol Feminino. Não posso deixar de agradecer a todas as atletas, comissão, profissionais do staff e dirigentes que fizeram parte dessa trajetória. Sem a dedicação e a entrega de todos envolvidos no dia a dia, nada disso seria possível.

Até logo, Corinthians!”

Comentários estão fechados.