CBF atualiza o BID e torcida do Corinthians comemora novo nome registrado

Quase que nos acréscimos da janela de transferências, o Corinthians conseguiu inscrever e registrar seu último reforço para o início desta temporada. Nesta quinta-feira (07), o Timão registrou o zagueiro Cacá no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A constante movimentação do Corinthians no mercado da bola parece ter incomodado um pouco alguns rivais. Logo após o anúncio da contratação do defensor, até o São Paulo fez uma postagem nas redes sociais para tentar aproveitar o hype em cima de Cacá.

Defesa muito bem reforçada no Timão

Se o Corinthians demorasse um pouco mais para registrar Cacá, o defensor só poderia atual na reabertura da janela de transferências, em julho deste ano. Isso, porque se trata de uma negociação internacional, já que o zagueiro tem seu passe vinculado ao Tokushima Vortis, do Japão – apesar de estar emprestado ao Athletico Paranaense.

Agora, o técnico português António Oliveira conta com nada menos que cinco nomes para a posição. Além de Cacá, o Timão possui Caetano, Gustavo Henrique, João Pedro, Raul Gustavo e Félix Torres – que ainda se recupera de lesão.

O São Paulo, por sua vez, aproveitou que o nome de Cacá estava em alta, e decidiu entrar na onde para ganhar alguns likes na rede social. O clube do Morumbi relembrou a primeira passagem do meia Kaká, quando ainda era chamado pelo apelido com a letra “C”, na final do Rio-São Paulo de 2001.

Comentários estão fechados.