CBF libera atleta e Corinthians já pode contar com reforço

O Corinthians terá um novo reforço à disposição para a partida de estreia na temporada de 2023. O confronto será diante do Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil Feminina. Assim, o técnico Arthur Elias poderá contar com a meia Duda Sampaio. 

A competição tem três fases, todas disputadas em jogo único eliminatório. O torneio inicia no próximo dia 5 de fevereiro e tem final previsto para o dia 12 do mesmo mês. Dessa forma, a equipe feminina do Corinthians vai em busca do bicampeonato. O primeiro título foi conquistado em 2022, quando As Brabas superaram o Grêmio na final. 

Com o objetivo de se preparar para a estreia, o elenco feminino do Corinthians se reapresentou na última segunda-feira (23), no CT Joaquim Grava. Para realizar todas as atividades, as atletas alvinegras foram divididas em dois grupos. Assim, um grupo esteve na academia no período da manhã enquanto o outro realizava exames cardiológicos e, no período seguinte, as equipes inverteram. 

Contratação de Duda Sampaio no Corinthians 

A meia foi contratada nesta última janela de transferências e, na última segunda-feira (23), foi regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Assim, ela está liberada para entrar em campo já no próximo dia 5 de fevereiro, contra o Atlético-MG, na Supercopa. Horário e local do jogo ainda não foram confirmados.

A atleta chegou ao Corinthians, após boa passagem no Internacional, para reforçar a posição. Depois de ser destaque na equipe colorada, onde foi eleita a craque do Brasileirão no último ano, Duda Sampaio chegou à Seleção Brasileira, onde foi campeã da Copa América. A meia assinou contrato com o Timão por dois anos.

Comentários estão fechados.