Centroavante do Corinthians recebe oferta da Europa e deve sair

Após um péssimo início de temporada, a equipe do Corinthians aos poucos se recupera e já, ao menos, conseguiu se livrar, praticamente, das chances de rebaixamento no Campeonato Paulista. Com a iminência do início da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, a diretoria busca reforçar ao máximo o seu elenco, para que António Oliveira consiga desenvolver o seu trabalho.

Nos últimos dias, o clube anunciou a contratação de Pedro Raúl, que estava em baixa no futebol mexicano, e Pedro Henrique, que aceitou a proposta do clube paulista para sair do Internacional. Por conta desses reforços no ataque, Arthur Souza, um dos grandes destaques da posição na Copa São Paulo de Futebol Júnior, deve ser vendido para a Europa.

Destaque do Corinthians na base, Arthur Souza, deve ser vendido para clube europeu

Campeão da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, muitos jovens se destacaram com a camisa do Corinthians. Arthur Souza era o que mais prometia que conseguiria ajudar o elenco. Com um gol marcado, no clássico contra o São Paulo, o jogador já havia perdido espaço com Pedro Raúl e a chegada de Pedro Henrique tira praticamente todas as chances do jovem jogar.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a jovem promessa recebeu uma proposta para poder jogar em um clube europeu. Porém, o nome da equipe não foi revelado, mas Nicola acredita que deva ser o Brugge, da Bélgica. A expectativa é de que nas próximas semanas essas negociações avancem e que o atleta vá jogar no exterior.

Comentários estão fechados.