Chegou cheio de expectativa no Corinthians e só atuou por 22 minutos

Contratado com pompas no início desta temporada, para ser o grande ‘maestro’ do Corinthians e suprir a saída de Renato Augusto, um meia do Timão ainda briga por espaço no elenco de António Oliveira. Atuando pela primeira vez no Brasil, mesmo sendo brasileiro, o atual camisa 77 alvinegro espera ganhar minutos importantes antes do início da principal competição nacional.

Trata-se, é claro, de Igor Coronado – que vestiu a 10 por muitos anos no Al-Ittihad, clube que movimentou (e muito) a janela de transferências no último ano. O jogador, que chegou com status de titular no início de fevereiro, sentiu uma lesão logo em sua estreia e ainda não retornou às atividades no Parque São Jorge.

Cercado de expectativa, Coronado conta as horas para ‘estrear’ pelo Corinthians

O duelo contra o Santo André, ainda pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena não pode ser contabilizado como a estreia de Igor Coronado pelo Corinthians. Afinal, o meia atuou por apenas 22 minutos e logo sentiu uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita.

Fora de combate desde então, o jogador sequer sentiu o gosto de jogar em seu país natal, e a torcida também ficou sedenta para ver o futebol do meio-campista. Agora, em fase final de sua recuperação, Coronado busca espaço no elenco comandado por António Oliveira – que tem Rodrigo Garro dono da posição neste momento.

“Temos que buscar dentro do clube, da equipe. O Igor ocupou espaços. São dois jogadores talentosos, que se associam bem, percebem o jogo da mesma forma. São dois grandes jogadores e, portanto, têm possibilidades de jogarem juntos”, disse o técnico português do Timão, sobre utilizar Igor ao lado do argentino.

Comentários estão fechados.