Chegou no Corinthians com expectativa alta e já está deixando o clube

Um grande reforço do Corinthians que chegou ao clube sob grande expectativa, nem estreou e já deixou a equipe do Parque São Jorge. O atleta comunicou através das suas redes sociais a decisão e o Corinthians não se pronunciou sobre a situação.

O ala Alex Gabryel, um dos cinco reforços do Corinthians Futsal para a temporada, anunciou na última terça-feira (19) que não faz mais parte do elenco alvinegro. “Hoje venho comunicar que não faço mais parte do Corinthians futsal. Uma decisão difícil, mas que no momento e o melhor pra mim”, escreveu Alex em suas redes sociais.

Alex Gabryel deixou o Parque São Jorge e foi um dos grandes reforços anunciados pelo Corinthians para a temporada 2024 do futsal. O atleta chegou a participar normalmente da pré temporada do clube pela região sul do Brasil, marcando um gol no primeiro amistoso do Timão em 2024, diante do Apucarana, no Paraná, no início de março deste ano.

Alex deixou o Corinthians por questões pessoais que não foram divulgadas por ele e nem pelo clube paulista. O jogador havia sido contratado junto ao Umuarama após a disputa da Liga Nacional de Futebol (LNF). A decisão da saída acontece dias antes da estreia do Timão na LNF. O Corinthians entra em quadra no dia 31 de março, diante do Campo Mourão, no Paraná.

Contratado para a temporada 2024, o ala Alex Gabryel deixou a equipe de Futsal do Corinthians, sem sequer ter disputado uma partida oficial. Sem explanar o real motivo do seu desligamento precoce com o Corinthians, o jogador perde a oportunidade de vestir a camisa do Timão em 2024 na busca por grandes conquistas.

Comentários estão fechados.