Chegou no Corinthians dando esperança e agora vai demorar mais de um mês para estrear

Após um péssimo início de temporada, o Corinthians já consegue demonstrar que está recuperado daquele grande balde de água fria que recebeu quando estava com Mano Menezes como técnico e que conseguiu ter quatro derrotas seguidas em cinco jogos disputados. Por conta dessa péssima sequência, Mano foi demitido do cargo e para o seu lugar, a diretoria contratou António Oliveira.

Com o português, o clube conseguiu apresentar uma boa melhora ao decorrer dos jogos disputas, muito por conta das contratações que foram ficando disponíveis para o elenco. Ontem (7), o Timão apresentou o zagueiro Cacá, último reforço do clube na primeira parte da janela de transferências. Ele veio com a expectativa dar uma melhora ao setor defensivo. Porém, a sua estreia será somente no próximo mês.

Corinthians consegue concretizar contratação de Cacá, mas zagueiro só irá estrear em abril

Desde a metade de fevereiro deste ano, o nome do zagueiro Cacá já era ventilado como possível reforço do Corinthians para o restante da temporada. Porém, a sua contratação só foi confirmada ao final desta janela de transferências, onde o mesmo foi regularizado nos momentos finais em que o Boletim Diario Informativo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Porém, o mais novo reforço do clube só poderá estrear, de forma oficial, em abril. Isso se deve ao fato de que as inscrições de jogadores para o Campeonato Paulista já foram encerradas e o clube sequer conseguiu uma vaga para o mata-mata. Já para a segunda-fase da Copa do Brasil, o prazo para inscrever novos jogadores era até a última terça-feira (5).

Comentários estão fechados.