Cicinho faz previsão que a torcida do Corinthians não queria ouvir

O Corinthians teve um dos piores inícios que poderia sonhar. Em cinco jogos no Campeonato Paulista, sob o comando de Mano Menezes, foram quatro derrotas e apenas uma vitória. Isso culminou na demissão de Mano. A diretoria conseguiu concretizar a chegada de um novo comandante, que ainda viu a equipe perder mais uma vez, antes de assumir de forma oficial o cargo de treinador.

Contra a Portuguesa no domingo passado (11), finalmente o time voltou a vencer e buscar espenatar todas as chances de lutar contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. Além disso, a equipe também está atenta para as outras competições que irão começar em breve, como o Campeonato Brasileiro. Porém, para o comentarista Cicinho, o destino do clube nesta competição já está traçado.

Cicinho aponta que situação do Corinthians é preocupante para o Campeonato Brasileiro

No programa Arena SBT, transmitido no canal de mesmo nome, da última segunda-feira (12), a situação e desempenho atual do Corinthians foi um dos destaques. Mesmo com a vitória e a chegada de novos reforços ao elenco do clube, o comentarista e ex-jogador Cicinho afirmou que o clube irá lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“Ele pode fazer uma coisa melhor do que os outros fizeram, isso é fato. O elenco do Corinthians tem suas deficiências, mas não é para brigar contra rebaixamento no campeonato estadual. Só no Brasileiro”, afirmou o ex-lateral que teve passagem no São Paulo. A estreia do clube na competição nacional ainda não tem data definida para acontecer.

Comentários estão fechados.