Claudinho define onde vai jogar em 2024

O meia Claudinho vem sendo especulado em vários times brasileiros nos últimos tempos, e o Corinthians é um dos interessados no jogador, tendo inclusive conversado com o Zenit sobre a possibilidade de uma negociação para repatriar o atleta, que iniciou sua carreira profissional no Timão. Essa informação foi revelada pelo jornalista Samir Carvalho.  

Depois disso, uma nova atualização importante sobre a possibilidade de o meia voltar a vestir a camisa do Corinthians ainda nesta janela de transferências foi divulgada por Jorge Nicola, que entrou em contato com os empresários do meia. 

“Claudinho, meia-atacante, que pertence ao Zenit, tem contrato longo, avaliado em 18 milhões de euros. Mandei mensagem via WhatsApp para o pessoal da Elenco Sports (empresa que agencia o meia). A pessoa me falou que é chance zero dele vir para o Brasil agora. Nenhuma chance”, disse o jornalista. 

Empresários revelam informação importante sobre o futuro de Claudinho 

Contudo, uma outra resposta dos empresários do jogador chamou atenção. Isso porque o clube russo sempre fez jogo duro para negociar o meia, que já foi especulado em vários times brasileiros como Corinthians, Flamengo, Internacional e Palmeiras. Mas tudo indica que esse panorama pode mudar na janela de transferências do meio do ano. 

“Na metade do ano há pela primeira vez uma sinalização de que pode haver um negócio. Isso não quer dizer que ele vai pro Corinthians, mas pode ser que o Zenit tope negociar ele no meio do ano”, pontuou Nicola. 

Comentários estão fechados.