Com salário de R$ 1 milhão por mês, Corinthians pode tirar Thiago Almada do Botafogo

Com a janela de transferências bem próxima de seu encerramento, os clubes brasileiros ainda seguem atentos para qualquer oportunidade que apareça, durante as próximas horas. Os clubes terão até às 23H59min desta quinta-feira (7) para concretizarem a contratação de novos nomes. Botafogo e Corinthians ainda seguem bem atentos para as oportunidades que estão surgindo.

Para o Glorioso, que bateu o Red Bull Bragantino na noite de ontem (6) por 2 a 1, o nome de Thiago Almada, que atua no Atlanta United, dos Estados Unidos, surgiu como um dos possíveis reforços para o elenco. O clube carioca tenta negociar a contratação do jogador, que tem somente 22 anos. Porém, o Corinthians pode surgir como um grande adversário na corrida pela contratação do atleta.

Corinthians pode entrar na briga com Botafogo para contratação de Thiago Almada

Considerado como um dos maiores destaques da Major League Soccer (MLS), o meio-campista Thiago Almada é considerado como uma das maiores promessas do futebol argentino. Hoje jogador do Atlanta United, ele pode vir para o Brasil muito em breve. Momentos antes do jogo entre Botafogo e Bragantino, pela pré-Libertadores, John Textor revelou que fez uma proposta para contratar o jogador.

De acordo com o norte-americano, o clube carioca fez uma proposta de 20 milhões de dólares pelo jogador. Quem pode surgir como concorrente na contratação do atleta é o Corinthians. Por conta do salário consideravelmente baixo, o clube pode tentar investir em sua chegada. Porém, até o momento, não existe nenhuma negociação entre as partes.

Comentários estão fechados.