Comandante rasga elogios para dupla da base do Corinthians

Na última sexta-feira (6), o Corinthians bateu o Fast por 3 a 1, em partida válida pela segunda rodada da Copinha. Em suma, o jogo foi muito mais complicado do que se imaginava. No entanto, com três gols no fim, o alvinegro paulista conseguiu uma importante vitória e com isso assumiu a liderança isolada do grupo.

Em suma, para a partida, o Corinthians teve o desfalque de Pedro e Biro, dois dos melhores jogadores do elenco, que após disputarem o primeiro jogo da Copinha foram convocados pela Seleção Sub-20 para a disputa do Sul-Americano. Dessa maneira, os dois jogadores estão fora da disputa da Copa São Paulo de 2023. Então, Danilo comentou a ausência de ambos atletas.

“Acho que o ideal é estar todo mundo. A gente sabe que estamos treinando um time tem um bom tempo, e o Biro e o Pedro são jogadores titulares. Mas ao mesmo tempo também, a gente tem outros atletas que também tem qualidade. Daqui a pouco fica esperando a oportunidade. É aquilo que falei pra eles, estão indo pra Seleção, coisa muito boa, sonho de qualquer jogador, e ao mesmo tempo dando a oportunidade pra vocês”, disse o jogador em entrevista coletiva divulgada pela Corinthians TV.

Rodagem no elenco

Por fim, na partida contra o Fast alguns jogadores tiveram a oportunidade de começar jogando e o treinador falou sobre a importância do rodízio no elenco.

“Acho que todo mundo quer jogar, só joga 11, as vezes eu estou no banco, as vezes eu estou fora, então a oportunidade vai sobrar agora. Nosso grupo é muito bom, todos tem condição de jogar. Isso pra gente é gratificante, com dois jogadores na Seleção e ao mesmo tempo quem está aqui entra e da conta do recado”, finalizou o comandante.

Comentários estão fechados.