Comentarista “chama” Corinthians de “time pequeno”

O Corinthians empatou o clássico contra o São Paulo no final de semana. O resultado foi o suficiente para manter a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, mas o desempenho de alguns jogadores que são estrelas do time preocupa os torcedores.

Depois de sofrer o gol, nos acréscimos do primeiro tempo, o Timão conseguiu empatar o placar somente aos 35 do segundo tempo, com o Adson recém entrado em campo. Situação adversa, tendo em vista que o time tem diversos jogadores com muita bagagem e estrela para se sair melhor em jogos decisivos. O empate foi o suficiente para manter o Tabu, o Tricolor nunca venceu na Neo Quimica Arena.

Alguns torcedores do Corinthians ficaram satisfeitos por manter a invencibilidade do Corinthians contra o rival em sua casa. Cicinho, comentarista da Arena SBT, no entanto, acredita que o “tabu” não é algo a ser comemorada, sendo coisa de “time pequeno”.

Tabu? É uma vergonha. Time pequeno tem que se contentar com isso. Por que não fala quantos jogos o Corinthians não ganha do São Paulo? Acabou o jogo e a torcida comemorando tabu, pelo amor de Deus”, declarou o ex-jogador.

Comentarista ainda elogiou rival do Corinthians

Ainda durante o programa, Cicinho aproveito para tecer elogios para a escalação do São Paulo no primeiro tempo, falando sobre a surpresa nas atuações.

Se formos analisar como torcedores, sempre vamos analisar o resultado final. Mas se formos olhar com outros olhos, o Rogério Ceni entrou com um time que ninguém esperava. Foi uma surpresa essa escalação. Não é passando pano”, declarou.

O comentarista ainda teve tempo de comentar sobre as alterações que julgou erradas. “As alterações foram erradas? Foram, porque desmontaram o time do São Paulo. Ele acreditava numa mudança no segundo tempo do Corinthians e tentou fazer o que tinha em mente. Não deu certo porque os jogadores entraram abaixo. Ele errou pelo contexto que virou o jogo”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.