Como assistir ao vivo Corinthians x América-MG pelo Brasileirão 2022?

Mais uma vez em campo defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o América Mineiro neste final de semana. O jogo acontece na Neo Química Arena neste domingo, às 18 horas, e serve para o Timão manter a invencibilidade de quatro jogos no Brasileirão.

O Corinthians parece se encontrar na temporada, com destaque de jogadores contestados e encaixe no elenco, e os números estão aí para confirmar. Líder isolado do Brasileirão, o Timão se está com 14 pontos nas 7 primeiras partidas, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Um ótimo início de ano para o time, que não começava a competição nacional de forma tão boa há algum tempo.

O torcedor pode acompanhar o jogo contra o América-MG por meio do canal de TV fechada Premiere, ou online pelos aplicativos Premiere Play ou pelo GloboPlay para os assinantes dos streamings. Além disso, diversas rádios locais de São Paulo transmitirão o jogo, que ainda pode ser acompanhado pelo tempo real de sites como o GE.

Corinthians quer manter boa sequência

O clube teve bons resultados no Brasileirão e agora procura manter a dose. Com apenar uma derrota até o momento, o Timão pretende manter a liderança mantendo a defesa sólida e o ataque eficiente.

Atualmente heptacampeão brasileiro, o Corinthians recebe o rival neste final de semana, dando continuidade na sua busca pelo oitavo título do Brasileirão. O último título nacional do Timão aconteceu em 2017. O time de Parque São Jorge foi campeão nos anos de 1990, 1998, 1999, 2005, 2011, 2015 e 2017.

Atualmente o Corinthians está em segundo lugar no Grupo E da Copa Libertadores. O clube paulista tem oito pontos em cinco partidas, um a mais que o terceiro colocado, Boca Juniors, da Argentina, e jogará a partida pela classificação na próxima quinta-feira (25).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.