Confesso que nunca imaginei: Este meia vai jogar no Corinthians em 2024

Todo apaixonado por futebol já ficou imaginando diversas contratações de seu clube durante o período mais movimentado – fora de campo – do futebol: as esperadas e temidas janelas de transferências. Agora, imagina o torcedor que já sonhou com a chegada de um jogador que fez história em outro mercado, sendo ídolo de um clube e, ainda assim, fazendo força para jogar no seu time do coração.

Foi justamente o que aconteceu com Igor Coronado, novo reforço do Corinthians para a temporada 2024. Ídolo do Al-Ittihad, o meia rompeu seu vínculo com o clube árabe no início do ano e fez certa força para conseguir defender as cores do Timão – mesmo tendo outras propostas à mesa.

Igor Coronado chegou para ser ‘maestro’ do Timão em 2024

Antes mesmo de estrear com a camisa do Corinthians, Igor Coronado falou sobre a expectativa que tinha para seu futuro no Timão e também o peso de atuar em um clube como o do Parque São Jorge. O jogador foi apresentado no dia 20 de fevereiro e falou abertamente à imprensa.

“A estrutura é sacanagem. Quando entrei no portão e começamos a dar uma olhada, a ficha começa a sair, é um sonho para qualquer jogador, sem falar dos profissionais que estão aqui. Eles nos oferecem o melhor para estar disponível a cada jogo com academia, fisioterapia, é o sonho de cada jogador e o que o jogador precisa. Corinthians, simplesmente. Não preciso falar mais nada”, começou.

“Quando o clube me procurou, não tem momento bom ou ruim, é Corinthians e a camisa é pesada. Quis viver isso aqui. Com certeza sei da pressão que é jogar aqui, também é único o suporte, independente do resultado. Depois do jogo tem a cobrança, normal, não queremos viver isso como profissional. Queremos ficar felizes e deixar os torcedores felizes, esse é meu objetivo aqui. É uma torcida única que está com time”, acrescentou.

“Romarinho é apaixonado por aqui, viveu ótimos momentos, e tive algumas conversas para entender o que é esse ambiente. Estou à disposição de viver o melhor dele. Sobre posicionamento, dá para jogar todo mundo”, finalizou Coronado, lembrando a ajuda do ex-companheiro (e ídolo da Fiel) para acertar com o Corinthians.

Comentários estão fechados.