Confira a programação de jogos do Corinthians para essa semana

Depois de perder para o Red Bull Bragantino na estreia do Campeonato Paulista o Corinthians busca se recuperar na competição. No último domingo (15), os comandados de Fernando Lázaro acabaram derrotados por 1 a 0 jogando fora de casa.

Agora, o Timão tentará a recuperação na quarta-feira (18), diante do Água Santa, na Neo Química Arena, às 20h (horário de Brasília). Será a primeira partida do alvinegro em casa nesta temporada. A expectativa é que o gramado de Itaquera continue sendo a fortaleza das últimas temporadas e ajude o time na conquista dos três pontos.

Neste meio tempo, o Corinthians entra em quadra no NBB (Novo Basquete Brasil). O alvinegro enfrenta o rival São Paulo na terça-feira (17), às 20h (horário de Brasília). A partida vale o segundo turno do campeonato.

Em seguida, os comandados de Léo Figueiró seguem os compromissos do NBB e viajam ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo, no Maracanãzinho, às 19h15 (horário de Brasília).

Por fim, o futebol masculino volta a campo para tentar seguir a retomada após derrota na estreia. No sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília), o Timão visita a Internacional de Limeira na 3ª rodada do Paulistão. Será a 3ª partida da competição em apenas uma semana.

Futuro do Timão

Depois de perder para o Red Bull Bragantino o Timão tenta se recuperar no Campeonato Paulista. A estreia no estadual foi amarga, com derrota por 1 a 0 para os rivais de Bragança Paulista.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (18), para tentar garantir os três pontos. Na Neo Química Arena, o alvinegro encara o Água Santa visando sair da lanterna do grupo C, que também conta com Ferroviária, Ituano e São Bento.

Em seguida, os comandados de Fernando Lázaro visitam a Internacional de Limeira no sábado (21), na terceira rodada do Paulista.

Comentários estão fechados.