Confirmado quanto o Corinthians vai receber ao emprestar a Arena

Após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians quer aproveitar esse período de jogos para poder fazer uma espécie de nova pré-temporada, sendo que essa levará um pouco menos de três semanas. O próximo jogo do clube será contra o Racing, do Paraguai, pela primeira rodada da Sul-Americana, no dia 02 de abril. Essa partida será na casa do clube paraguaio.

Assim, o Corinthians deve levar um pouco mais de tempo para poder retornar para a Neo Química Arena. Porém, tanto o elenco quanto o local não irão ficar sem ter jogos. O Alvinegro Paulista já tem dois amistosos fechados, mas que pode aumentar para três. Já o estádio do Timão irá receber um jogo do Santos ao final deste mês, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Corinthians concretiza empréstimo da Neo Química Arena para o Santos

No dia 27 deste mês, após o final da data FIFA, o Santos irá entrar em campo para poder enfrentar o Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista. Para esse jogo, a diretoria definiu que gostaria de jogar na cidade de São Paulo. Por conta da medida da diretoria do São Paulo de não emprestar o Morumbis para qualquer equipe, o Peixe foi atrás do Corinthians.

Após muitas conversas, foi possivel chegar em um acordo para que o clube da Baixada Santista utilizasse o local. O Corinthians irá receber cerca de R$ 700 mil por ceder o local e não terá de arcar com nenhuma despesa operacional, que deve ficar em R$ 800 mil. Os ingressos para este confronto deve ser disponibilizados para venda muito em breve.

Comentários estão fechados.