Considerado xodó no Corinthians, meia vai mesmo defender o Grêmio

O início de temporada do Corinthians é um dos piores possíveis, onde esse é o um dos piores de toda a sua história. De seis jogos disputados no Campeonato Paulista, foram cinco derrotas e uma vitória, onde o clube se encontra na zona de rebaixamento da competição. A situação só não é pior pois os seus adversários na parte de baixo não se ajudam.

Por conta dessa fase ruim do clube, a diretoria tenta correr para conseguir agilizar o maior número possível de contratações para o seu elenco, que irá ajudar na luta contra o rebaixamento no Campeonato Estadual e na disputa das competições nacionais e internacional. Porém, um dos xodós do clube e que poderia reforçar o clube, Du Queiroz, irá defender o Grêmio

Du Queiroz, xodó do Corinthians, irá jogar pelo Grêmio em 2024

Revelado pelo Corinthians, o meio-campista Du Queiroz surgiu no elenco do Corinthians como um dos seus jogadores mais promissores. Ele não decepcionou e demonstrou todas as suas habilidades dentro de campo. No início de 2023 ele foi comprado pelo Zenit, porém o clube russo não consegue dar muitos minutos de jogo para o jogador. Portanto, a melhor solução foi emprestar ele para algum outro time.

O Corinthians poderia tentar sua contratação, para manter um forte elenco, porém por conta das questões financeiras acabou desistindo da ideia. O caminho ficou aberto para que o Grêmio conseguisse fechar a contratação do meio-campista. De acordo com o GE, a negociação já tem os valores e tempo de vínculo acertado, assim resta a troca de documentos para efetivar o empréstimo.

Comentários estão fechados.