Corinthians abre negociações com goleiro campeão

O Corinthians segue em busca de contar com grandes nomes para manter seu elenco competitivo e favorito a grandes títulos. A diretoria do Timão abriu negociações com goleiro campeão e há grandes expectativas de que a negociação seja finalizada positivamente para a equipe do Coringão.

A diretoria do Timão abriu negociações para renovar o contrato do goleiro Felipe Longo, jovem de apenas 18 anos de idade, que foi titular e campeão na Copa São Paulo Júnior de 2024. O vínculo do defensor com o Corinthians vai até setembro deste ano e a ideia da atual gestão é renovar seu contrato o quanto antes.

A partir de março, Felipe poderá assinar um pré contrato com qualquer equipe e, por isso, a diretoria do Corinthians iniciou as tratativas de renovação de contrato do goleiro com o estafe do jogador que acenaram positivamente para os inícios das negociações.

Felipe Longo foi um dos grandes destaques da equipe do Corinthians na Copa São Paulo Júnior de 2024. A equipe conquistou seu 11º título na competição, mantendo-se como o maior campeão da competição. Na primeira rodada do mata-mata, o arqueiro foi responsável por defender uma das cobranças do Guarani, que garantiu o Corinthians para a próxima fase.

O goleiro está no Corinthians desde os 8 anos de idade e deve permanecer na titularidade do gol na equipe Sub-20. Felipe tem treinado com a equipe principal masculina do Corinthians e chegou a ser relacionado para algumas partidas do Campeonato Paulista. Além do goleiro, a diretoria do Timão tem conversas agendadas com mais duas promessas da base para a extensão de seus respectivos contratos.

Comentários estão fechados.