Corinthians abre negociações para contratar xodó de António Oliveira

O Corinthians não para na contratação de Igor Coronado e abre negociações para contratar ‘queridinho’ do comandante António Oliveira. O técnico que foi anunciado segundos antes do BID fechar na última sexta-feira (09), garantiu sua primeira vitória com a camisa do Timão no último domingo (11), diante da Portuguesa, por 2 a 0.

Há uma grande expectativa de que Igor Coronado possa ser regularizado até a próxima sexta-feira (16) e garantir sua participação no primeiro Derby de 2024. A partida diante do Palmeiras, acontece no próximo domingo (18), na Arena Barueri, às 18 horas (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Com a vitória diante da Portuguesa, os ânimos da Fiel tem retomado aos poucos e o treinador António Oliveira, mesmo em tão pouco tempo, tem ganhado a confiança de alguns torcedores que gostam da sua postura dentro e fora de campo. Além da torcida, o técnico vem ganhando a confiança da diretoria alvinegra que segue em negociação com um jogador solicitado pelo comandante.

O Corinthians está em negociações com o lateral-esquerdo Rikelme, que pertence ao Cuiabá, ex-clube do treinador português. O atleta tem apenas 20 anos de idade e é considerado uma grande promessa no futebol brasileiro. Pela equipe mato-grossense, o jogador atuou em 36 partidas, marcando um gol e dando duas assistências, em 2023.

Rikelme é cria da base do Cuiabá. Chegou a atuar na categoria Sub-17 do Cruzeiro, mas disputou apenas sete partidas com a camisa da Raposa. Detalhes sobre a possível negociação não foram divulgados, porém o jovem atleta é um pedido especial do atual treinador do Corinthians que confia no potencial do jogador e acredita que seria um grande nome para compor a equipe do Timão em 2024.

A possível contratação do lateral esquerdo dividiu opiniões alvinegras na internet. A grande maioria gosta da possibilidade da vinda de Rikelme. Já outros torcedores, acham um jogador fraco para vestir a camisa do Timão.

Comentários estão fechados.