Corinthians acaba de divulgar notícia maravilhosa sobre retorno de atacante

O Corinthians teve um péssimo início de temporada sob o comando de Mano Menezes, que após a quarta derrota seguida no Campeonato Paulista foi demitido. Para o seu lugar, o escolhido da vez foi o português António Oliveira, que estava no Cuiabá e aceitou o desafio de comandar o clube paulista em busca de uma rápida recuperação ainda no Estadual. Até o momento, ele tem tido sucesso nessa batalha.

Até o momento, com ele no comando, a equipe não sofreu nenhuma derrota. Porém, alguns problemas voltaram a assombrar o Timão. Durante o clássico paulista, o centroavante Yuri Alberto sofreu uma lesão na costela e precisou deixar o campo de maca. Era esperado que ele ficasse um grande tempo fora, mas isso pode mudar de acordo com o departamento médico da equipe.

Corinthians revela que Yuri Alberto pode voltar em menos tempo do que foi previsto

No primeiro momento, quando foi constatada a lesão de Yuri Alberto na costela, ainda não se tinha ciência da gravidade. Porém, por conta do impacto, era esperado que o jogador ficasse no mínimo um mês fora, assim não deveria jogar mais pelo Campeonato Paulista. Mas, esse tempo de recuperação deve ser menor, pois a lesão do atleta não é muito grave. A região da costela sofreu apenas uma fissura.

Isso significa que o jogador não corre graves riscos de saúde. Nos treinos aplicados durante essa semana, o jogador evoliu muito bem e já não reclama mais de dores na região. Portanto, a expectativa é de que ele volte a campo em um tempo menor do que o esperado. Para o jogo desta quinta-feira (22), contra o Cianorte, ele é desfalque certo.

Comentários estão fechados.