Corinthians acertou as bases salariais com Gabigol

Com a chegada de uma nova diretoria no Corinthians, a promessa de Augusto Melo e seus aliados era de que uma nova era estava para chegar. Ainda, o mandatário afirmou que o clube iria voltar a lutar por grandes títulos, junto a Palmeiras e Flamengo, além de contratar grandes nomes. Na prática, até o momento, tudo ocorreu totalmente diferente do esperado, onde o clube chegou a lutar contra o rebaixamento da Série A2 do Paulistão.

Porém, com a chegada de António Oliveira no comando do clube paulista, as coisas parecem que se encaminham para algo melhor, mas diferente do prometido. Um dos grandes sonhos apontados pelo atual presidente era a contratação de Gabriel Barbosa. Em entrevista para a Arena SBT, o mandatário revelou que tinha tudo certo para fazer uma proposta pelo jogador.

Augusto Melo revelou que Corinthians tinha tudo acertado com Gabigol

Nos últimos dias, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedeu uma entrevista para o programa Arena SBT. Ao falar sobre o assunto Gabigol, o mandatário revelou que já tinha tudo certo para fazer uma proposta pelo jogador, sendo que já tinha os salários acertados com o jogador. Já o empresário do atleta desmentiu essa história e afirmou que nunca houve negociações com o clube paulista.

“Eu nunca prometi que ia contratar o Gabigol. E eu não fui atrás do Gabigol, ele nos foi oferecido. Nós chegamos a acertar tudo, bases salariais, propostas, enfim… Estava praticamente tudo certo. Tivemos boas conversas. Mas ficamos um tempo esperando, e chegou uma hora que eu falei: Espera aí, eu vou desistir, não dá”, afirmou Augusto Melo.

Comentários estão fechados.