Corinthians adiciona reforços importantes pra Copa do Brasil contra o São Bernardo

Com exceção dos jogadores que ainda se recuperam de lesão sofrida no início desta temporada, o Corinthians vai ainda mais reforçado para o confronto desta quinta-feira (14). Válido pela segunda fase da Copa do Brasil, o Timão encara o São Bernardo, fora de casa, no Estádio 1º de Maio.

O Timão atualizou sua lista de inscritos no torneio nacional, após consulta e aval da CBF, com duas novidades: as presenças de Paulinho e Cacá. Enquanto o volante se recuperou da lesão sofrida no ano passado e voltou a ganhar espaço no elenco, o zagueiro acabou de ser contratado e foi devidamente registrado no BID da Confederação Brasileira de Futebol.

De olho na classificação milionária da Copa do Brasil

Em situação financeira delicada, uma classificação à terceira fase da Copa do Brasil renderia ao Corinthians nada menos que R$ 2,1 milhões. Até por isso, e também para a crise não se instaurar de vez no Parque São Jorge, o jogo desta quinta é visto como fundamental para as pretensões do clube na temporada.

Eliminado precocemente no Campeonato Paulista, o time comandado pelo técnico António Oliveira deve voltar a campo – após o embate contra o São Bernardo – somente no início do Campeonato Brasileiro, no meio do mês de abril. Ou seja, a classificação é muito importante.

Por conta disso, a diretoria alvinegra se movimentou para inscrever Paulinho e Cacá, e reforçar ainda mais o time que vai encarar o Bernô no ABC Paulista. Agora, a lista de inscritos na Copa do Brasil possui 34 nomes, contando também com Breno Bidon e Kayke, ambos das categorias de base do Timão.

Comentários estão fechados.