Corinthians adota pessimismo geral com as situações de Raul Gustavo e Caetano

Com a chegada de Augusto Melo na presidência do Corinthians no início deste ano, a promessa feita era de conseguir formar um bom elenco, ainda realizando uma reformulação comparado ao plantel de 2023. Entre os nomes contratados, os que mais se destacam são os dos zagueiros Félix Torres e Gustavo Henrique, que conseguiram assumir o posto de titular do clube.

Ainda, com a chegada de Cacá, o jogador pode virar um reserva imediato para essa dupla de jogadores, que hoje são considerados titulares absolutos do clube. Porém, caso os dois não possam jogar, a equipe ainda não consegue ter mais um zagueiro de confiança, por conta da falta de desempenho apresentado por Raul Gustavo e Caetano, que chegaram a fazer dupla no início deste ano.

Corinthians ainda não consegue contar com Raul Gustavo e Caetano

Raul Gustavo e Caetano começaram a temporada como uma das duplas titulares da zaga do Corinthians. Porém, assim como o restante do elenco, os dois não conseguiram ter bons desempenhos e ficaram expostos com Mano Menezes, que pouco tempo depois do início do Campeonato Paulista foi demitido. Com António Olivera, a situação de ambos ainda segue indefinida.

Por conta da contratação de Félix Torres e Gustavo Henrique, que ficaram disponíveis para jogo com António, a dupla revelada pela base do Timão não teve muito espaço de conseguir mostrar uma possível melhorar. Assim, ambos ainda não tem o seu destino definido e eles devem ficar como últimas opções para a zaga do clube, caso nenhum dos três contratados estejam disponíveis.

Comentários estão fechados.