Corinthians age de fininho para trazer reforço desejado no Brasil inteiro

A diretoria do Corinthians segue trabalhando com cautela e procura manter sigilosas todas as suas negociações. A ideia é que o vazamento de notícias sobre possíveis reforços, não venha atrapalhar na finalização das tratativas em andamento.

O Corinthians segue trabalhando na busca de um novo reforço que deve chegar até o meio do ano e é desejado pelos principais rivais. Alexis Sánchez foi oferecido ao Timão e há possibilidades de que ele seja o mais novo contratado do alvinegro.

O atacante chileno de 35 anos de idade, atualmente joga na Internazionale, mais conhecida como Inter de Milão, clube da Itália. O jogador tem passagens por grandes equipes como River Plate, Barcelona, Arsenal, Manchester United e a Inter de Milão.

Atacante chileno disse em entrevista à TNT Sports Brasil que deseja seguir na Europa, mas espera ter um convite no futuro para voltar à América do Sul. O atacante chileno Alexis Sánchez foi oferecido ao Corinthians no meio do ano passado quando a saída de Róger Guedes ainda era uma indefinição. O nome de Alexis Sánchez foi oferecido por meio de um intermediário ao presidente Duílio Monteiro Alves.

Na época, Sanchéz estava livre no mercado após sair do Olympique de Marseille, da França ao não ter seu contrato renovado. Com a camisa do clube francês, o jogador marcou 18 gol e deu três assistências em 44 partidas. O atacante deixou o futebol sul-americano em 2008, quando defendia o River Plate e foi atuar pela Udinese, na Itália.

Comentários estão fechados.