Corinthians amplia lista de reforços com a chegada de prodígio da Seleção Uruguaia

Com o objetivo de dar mais qualidade a seu elenco, a diretoria do Corinthians segue de olho no mercado de transferências, já que durante as primeiras semanas do mês de abril, poderá inscrever contratar novos jogadores. Porém, os seus alvos não se resumem somentea ao time profissional. A equipe também segue de olho nas oportunidades de contratar jovens prodígio para sua base.

No último domingo (10) foi revelado pelo portal de notíciasCentral do Timão” que a diretoria do clube paulista fechou a contratação de um jovem talento que possui passagem pela Seleção Uruguai. Trata-se do atacante Franco Delgado, que tem apenas 18 anos. Ele se apresentou ao clube na última sexta-feira (8), onde já começou a fazer os primeiros trabalhos com o time.

Corinthians contrata Franco Delgado, jovem prodígio da Seleção Uruguaia, para sua base

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde bateu o Cruzeiro na grande decisão, a equipe sub-20 do Corinthians perdeu alguns nomes importantes do seu elenco, já que eles foram promovidos para a equipe profissional. Com o objetivo de suprir essas ausências, a diretoria investiu pesado na contratação de jovens para sua base. Franco Delgado é 11° reforço da equipe.

Ele estava no Danúbio e teve boas passagens pela Seleção de base do Uruguai. Integrado ao elenco desde a última sexta-feira (8), ele ainda não foi regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A expectativa é de que nessa semana o jovem tenha seu contrato regularizado e seja apresentado como novo reforço do elenco.

Comentários estão fechados.